songs

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 - 2016





Hellowimage
Enfim o fim do ano, amanhã começa mais um ano cheio de possibilidades.
Esse ano foi sem dúvidas o ano em que eu menos realizei coisas. Eu fiz uma lista de coisas que eu gostaria de realizar.. e no fim eu não realizei quase nada. Também acabou que no fim eu não vi uma pessoa que tem anos que está fora...

Enfim consegui fazer o grand écart
Terminei minha iniciação cientifica e comecei outra
Fui na fábrica da Garoto
Aumentei, convidavelmente o número de seguidores no blogger
Avancei no piano

Embora não tenham acontecido muitas novidades, ao menos não aconteceram coisas ruins, e isso é o que conta!
E para 2016, eu pretendo realizar as coisas que não fiz em 2015.. e se eu conseguir, vai ser um ano maravilhoso! 
E daqui a pouco estou indo para a praia: ver o mar weeeee


Feliz Ano Novo! Tudo de bom para vocês! Papai do céu proteja! 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Moroccanoil


imageHellow
Hoje eu venho indicar meu produto de cabelo favorito, esses dois produtos da marca Moroccanoil, que são famosos por conterem em sua formulação o óleo de argan:
O oleo de tratamento, que eu uso depois de lavar e secar o cabelo, e as vezes misturado no creme de hidratação e o Intenso Curl cream, que embora seja para cabelos cacheados/ondulados, eu uso depois d lavar os cabelos e antes de secar.

O maior segredo para usar esses produtos é saber dosar, pois se usado em excesso ele deixa os cabelos oleosos e pesados. Mas tirando isso, eles são incríveis: deixam o cabelo brilhando e com um ar de saudável e também são ótimos para as pontas ressecadas!
A linha Moroccanoil têm diversos produtos e dentre eles têm um spray que também é muito bom..
Embora o preço seja um pouco exagerado, vale a pena comprar.


        image  Ahhh, hoje eu ganhei um desenho super lindo que José Victor Gimenez fez meu.Obrigada, eu ameiiii!

                                         

Vocês conhecem esse produto? Já usaram?



sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Meu tio é Papai Noel






imageHellow
Há cerca de dois anos meu tio se tornou Papai Noel profissional, e agora é um dos melhores de Bh. Lembro-me direitinho quando eu era bem pequena e ele já se vestia de Papai Noel nas festa de família e naquela época ele ainda não tinha a barba de verdade, e mesmo assim já fazia muito sucesso. Era engraçado pois eu sou a mais velha dos meus irmãos (Lauren e Jorlan) e aos poucos eu comecei a ver que toda aquela barba escondia alguém conhecido, até que em um natal (quando eu tinha cerca de 7 anos) eu notei que ele estava com uma blusa idêntica a do meu tio Bráulio por baixo da roupa e aparecia a beirada... imagina a cena: todos tentando me convencer que aquele não era o meu tio kkkk Acredito que essa seja uma das memórias mais vivas do natal (embora eu realmente não comemore pois eu acredito que Jesus renasça todos os dias).
Agora, vendo ele todo produzido é incrível, sinceramente eu não o reconheci da primeira vez: ele está um Papai Noel Perfeito! 


E vocês? Têm um Papai Noel também?