songs

terça-feira, 19 de julho de 2016

Hopi Hari - São Paulo



imageHellow
Esse final de semana eu e minha família fomos conhecer o Hopi Hari que fica no interior de São Paulo. Estava super ansiosa para conhecer esse parque (eu amo parques) em especial a roda gigante que tem lá. Saímos de Belo Horizonte de carro no sábado de madrugada e chegamos em São Paulo capital as 14hrs e fomos conhecer o Bairro da Liberdade, que coincidentemente estava tendo um festival de Tanabata (Festa das estrelas) e estava tudo muito bonito e foi super divertido! No dia seguinte partimos rumo ao Hopi Hari que fica cerca de 2 horas da capital.




                       
imageDicas e Sugestões:image
imageO Hopi Hari tem bebedouros em lugares estratégicos! 
Isso pode parecer bobo, mas têm parques maiores que o Hopi Hari que NÃO TEM ÁGUA, um grande absurdo na minha opinião.

image Compre seu ingresso antecipado e nos postos de venda fora do parque, pois assim ele sai 30% mais barato.

imageNesse mês de Julho o clima estava bem frio, (cerca de graus) ótimo para aproveitar o parque sem se queimar todo de sol.

imageMuitas das atrações não estavam funcionando, então vale a pena procurar saber antes.

imageOs brinquedos mais requisitados, como por exemplo a montanha russa, costuma ter filas gigantescas, então vale a pena entrar nessas filas logo no inicio do passeio,

imageUm dia não é suficiente para ir em todos os brinquedos, então se programe para entrar logo no inicio do dia.

Vídeo do parque:

                             





9 comentários:

  1. O lugar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. aaah a play ground!! I wish I'd be there <3 it's been ages since the last time I visit one :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querida :)

    Adorei. Estavas mega bonita!! <3

    NEW REVIEW POST | Essence Studio Nails: Repairing Nail Oil.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. que legal, eu adoro parques bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal, eu adoro parques bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fui nessa cadeirinha lá no Hopi Hari e me deu uma sensação tão boa de liberdade.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só fui no Hopi Hari uma vez, e foi bem na hora do horror :'D Quando ficou de noite e os monstros começaram a sair, a única vontade que eu tinha era de entrar em uma daquelas lixeiras pra me esconder nefaujfnea O parque é realmente incrível, pena que as lembrancinhas da lojinha custam um rim c': Adorei o post, e suas fotos ficaram mega fofas!

    ResponderExcluir
  8. Então espero que resulte querida :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee

    Amei as fotos, não conhecia esse parque, parece ser super divertido e bem grandão né? O dia parecia estar lindo também! Fico feliz que parece ter sido bem divertido.

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir