songs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Caldas Novas - Goiás


imageHellow
Nesse inicio de ano eu conheci Caldas Novas em Goiás  que fica a 707km de Bh. Conhecida por ser o maior estancia hidrotermal do mundo, comporta diversos parques e hotéis de piscina com água quente. A cidade é bem bonitinha e possui muitas lojas para os turistas com os mais variados preços. Ficamos hospedados no Privé das Thermas II que possui 7 piscinas de água quente nas mais variadas temperaturas. Além disso também conhecemos o parque Náutico que fica cerca de 10km da cidade. Um dos parques que eu gostaria de ter conhecido foi o Hotpark, mas por ser muito longe da cidade acabamos optando por não ir. Super recomendo o passeio, além de ser muito divertido as águas quentes elas também relaxam bastante!

(Essa foto foi tirada em um mini shopping na entrada da cidade)

 (Esse foi o parque aquático que visitamos)
(Fonte no centro da cidade)


(Esse biquíni eu comprei em uma das lojinhas da cidade, estilo cropped, achei muito legal essa moda pois eu odeio usar coisas muito peladas xD)

(O lugar onde ficamos Prive das Thermas II)


Dicas
Para quem tiver paciência de ouvir um blablabla de duas horas, e possível não pagar nada para entrar nos parques. Nós ficamos sabendo disso depois, pagamos cerca de R$55,00 para entrar no parque.
As piscinas ficam ainda mais agradáveis a noite, pois o clima fica mais fresco

12 comentários:

  1. Que bello <3 me gustaría ir a Brasil ◝(⑅•ᴗ•⑅)◜..°♡

    ResponderExcluir
  2. Eheheh como te entendo :P Há coisas que fazemos sem dar conta mas que prejudicam muito!

    Que sítio lindoooo ;o Preciso!

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT SS’17: Dresses Over Pants.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não passo aqui!
    Nunca fui numa hidrotermal! Adorei seu biquini novo e a foto do céu. E boa dica pra entrar grátis 8D
    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, estava sumidinha do blogger, então fazia um tempinho que eu não passava aqui >_<
    Os seus posts de viagens são uma inspiração para mim (。’▽’。)♡
    Eu estou rascunhando alguns e vou só decidir quando publicar
    As fotos ficaram liiiindas (. ♥‿ ♥). O lugar que vcs ficaram parece maravilhoso e a primeira foto ficou um charmee, vc parece uma bonequinha

    Até logo ^____^
    https://shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA MDS DO CÉU! Eu já acessei seu blog a alguns muitos anos atrás, mas na época eu não lembrei de seguir, e acabei perdendo ele. Mas agora vc apareceu no meu blog e eu te achei!! To muito feliz ♥♥

    E você meio pertinho de mim. Eu moro a 4h de caldas novas, e já fui ai muuuuitas vezes. A historia de ouvir o bla bla bla e nao pagar no parque vale muito. O biquini é lindo, porém tem muita coisa cara ai na cidade. Você chegou a visitar a feirinha que fica ai no centro? Lá tem muita coisa legal e muita comida gostosa também. Também tem um parque de diversões pequeno em cima da feira, na minha época ele ainda existia ;-; depois que eles desmontaram ele, não sei se voltou.

    Pra mim os melhores parques aquaticos sao o Water Park e o DiRoma. O nautico não é um dos melhores não.... Particularmente não gosto muito dele não.

    Enfim gata, espero que tenha se divertido bastante! Beijão♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
  6. O lugar é bastante bonito <3
    E o biquíni nesse estilo é muito adorável! Adorei <3


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  7. as fotos ficaram lindas!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já fui pra lá e amei. Não consigo entrar em piscina gelada, então nunca fiquei tanto tempo dentro da água quanto quando estile lá rs. Adorei as fotos!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caldas Novas em si eu não conheço, mas já fui 4 vezes pra Pousada do Rio Quente que é pertinho e amooo :)

    Gostaria de conhecer Caldas Novas mais a fundo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. não conheço, mas gostei demais das dicas! um lugar 10.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. beautiful pictures...
    www.crazyaboutcolors.com

    ResponderExcluir
  12. Doida para conhecer de perto, conheço muito pouco de Goias e sonho em conhecer Caldas Novas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir