songs

sexta-feira, 3 de março de 2017

Review: Pilaten Blackhead Pore Strip


imageHellow,
Há muito tempo eu li um review sobre essa máscara preta que promete tirar cravos do rosto e então desde esse dia eu estive curiosa em saber se ela funciona mesmo. Dia 1 eu estava andando pelo centro da minha cidade quando encontrei a tal mascara e não exitei em comprar...
A mascara é feita de carvão vegetal e trata-se de um pacotinho com um liquido pegajoso que deve ser passado no rosto e depois de seco remover puxando.

Informações do produto:
Marca: Pilaten
Origem: China
Conteúdo: 6g 
Composição: Máscara facial feita de carvão vegetal
Valor pago: 5 reais o pacotinho
Onde comprei: Centro da minha cidade (têm também no ebay e outros)
(O que fazer nesses 20 minutos? Brincar com os efeitos do app Snow Niahahaha)

A aplicação é simples e basta aplicar uma camada generosa no rosto, todo ou só nariz, e deixar secar por cerca de 20 minutos. Depois é só puxar a pontinha que ela sai inteira.


Minha conclusão: Eu fui um pouco precipitada em comprar essa mascara pois eu basicamente não tenho cravo no rosto, mas posso garantir que ela puxa bem e até mesmo alguns pelinhos saem juntos e é de fácil aplicação,deixando o rosto bem lisinho depois da sua retirada. Em uma média de 5 estrelas eu daria 3, mas acredito que se você tiver uma pele com bastante cravos ela será bem útil.

E vocês, já utilizaram essa máscara?


35 comentários:

  1. Tenho uma mas de outra marca mas comigo não resultou
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. such a good product. you look so cute ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O produto parece óptimo querida, por acaso tenho curiosidade em experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada por ter visitado o meu blog.Ainda não comprei esta mascara mas as filhas querem comprar no ebay, e gostei de saber a tua opinião. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. E o cabelo fica só maravilhoso eeheh :)

    Confesso que gostava de experimentar mas tenho imeeenso medo porque já vi casos que correram muito mal :S

    NEW GET THE LOOK POST | For All Women’s With Lots of Love.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Olá!


    Adorei a review! Tenho bastante vontade de experimentar esse produto e agora já sei qual comprar!!!


    Beijinhos;
    Débora
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este tipo de produtos, obrigado pela dica :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  8. Uaaau, não sabia que era tão eficiente. Eu também não tenho muitos cravinhos, mas fiquei interessada.
    Já estou seguindo teu blog =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  9. Loli, eu comprei uma dessa há alguns meses em um site e estou esperando chegar, já fiquei ansiosa vendo seu post, adorei, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante! Gostava de experimentar :) Segui o seu blog *

    beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esse tipo de máscara, parece ser boa mas como vc tb não tenho quase cravo.

    Tenho a Princesa Jujuba igual a sua tb, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu comprei essa máscara e tô até agora pensando se vou falar no meu blog ou não hahaha Eu estava com muitasss expectativas, tenho bastante cravinhos pra ela agir, mas não fez diferença nenhuma! A minha é igual à sua, mas não fez efeito :/ fiquei um pouco decepcionada, ainda prefiro fazer a com gelatina :(

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho muitos cravos no nariz, e fiquei curiosa pra testar essa máscara. Eu ainda não conhecia! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deve ser realmente ótimo para quem tem bastante cravo, adorei a dica!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  15. Bacana conhecer a máscara, nunca utilizei mas será muito útil pra mim!
    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei uma vez e gostei bastante, logo vou comprar mais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nem conheço mas acho que me iria dar muito jeito! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Já usei e confesso que não foi dos meus produtos favoritos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Sou doida para usar este produto, com certeza eu vou comprar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não tinha ouvido falar dela ainda não, mas vou ver se encontro e compro pro meu marido!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  21. Adorei o review fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Já comprei sim, por curiosidade mesmo..não achei que resolveu muito não em mim.
    Gostei do post animado.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Ah que legal! tenho vontade de experimentar, só q eu não tenho cravos kkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  24. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei sua resenha, aparentemente esse produto é sensacional! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ja vi comentários a favor e contra esse produto mas confesso que tenho curiosidade em testar viu.
    Amei a princesa jujuba!

    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Testei essa máscara outro dia, mas olha adorei as fotos kkkkk muito fofo e criativo :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu usei outro dia, achei que os mais superficiais saíram, mas o que precisava ser tirado mesmo só vai sair quando eu resolver fazer uma rotina de skincare. Como meu problema são mais espinhas do que cravos, não sei se eu usaria novamente...

    ResponderExcluir