songs

terça-feira, 25 de julho de 2017

Panda's Dream - Tony Moly



Hellow,
Essa semana, enfim, depois de 4 meses de espera chegaram os produtos que eu comprei no ebay de um fornecedor coreano. Eu comprei um Egg Pore (em breve o review) e o Panda's Dream. 
Da famosa marca Tony Moly coreana, o Panda's Dream é uma especie de mascara para minimizar as olheiras. O pacote vem com um par que devem ser colocados por cima dos olhos por 20 minutos.
Uma coisa que eu acho muito interessante é que a maioria dos cosméticos coreanos vêm em embalagens bonitinhas, acho que isso reflete o gosto das coreanas no geral. Pretendo em breve começar com a rotina de cuidados de pele que eles costumam usar na Coreia, então sempre mostrarei novidades aqui para vocês.


Conclusão:3/5
Pontos positivos: Deixa a pele super hidratada, é ótimo para ser usado antes de fazer a maquiagem, pois ele evita que ela fique com aspecto "quebrado".
Pontos negativos: Em relação as olheiras eu não senti diferença.
Fiz um vídeo mostrando o produto:


Vocês já usaram algum produto da Tony Moly?

22 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa marca mas confesso que nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Very good patches, I've had ♥
    Http://www.mosaictrends.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sofro com esse problema das olheiras, mesmo dormindo pouco, mas eu compraria só pela fofura disso!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que pena que não deu certo :/ minhas olheiras são meio complicadas, é mais a questão do meu olho ser "fundo" do que marcas em geral... Eu tinha até esperança de que algum cosmético funcionasse, mas já me disseram que meu caso só com preenchimento :/

    ResponderExcluir
  5. Ai, está levando tudo isso pros produtos chegarem?! Comprei alguns mês passado e me preparei para a média de 2-3 meses x.x Eram para a primavera, mas acho que só vão chegar no verão T T

    Eu gosto bastante da Tonymoly. Sempre fico tentada por essa linha de Panda X3

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa máscara, mas pena que não diminuiu as olheiras. :(
    Eu só usei os esmaltes da marca. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Adorei e que vontade de testar, parece ótimo!!

    Beijos!♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. nunca experimentei mas fiquei muito curiosa!!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que genial esse design hahahah achei um amor! Ainda não conhecia o produto, mas que pena que ele não age bem nas olheiras, né? :/
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Haha looks so lovely! :D

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderExcluir
  11. Que máscara bonitinha kkkkk pena q não deu diferença nas olheiras... tava pensando em comprá-las por isso!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia a mascara nem nada kk mas achei bem fofinha! >< Produtos coreanos são amorzinhos
    bjs mandy

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que gracinhaaaa, fica parecendo uma panda mesmo que amor hahahahha <3
    Pena que não funciona muito bem para as olheiras :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pena q pra olheira não ajudou. Fofa d+ a embalagem!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oii!!! Já gostei do produto pois deixa a pele hidratada somente por isso já vale demais.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Loli,

    Que fofura você toda de pandinha!! Ouwn *-*
    Nunca tinha visto, mas esses sites coreanos tem muito produto ótimo!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  17. Só de deixar a pele hidratada já é ótimo, nesse friozinho a minha resseca bem!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. such great review.... job well done!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram @grace_njio

    ResponderExcluir
  19. Esses produtos coreanos sempre tem máscaras fofinhas e criativas, né? eu acho tão legal!
    nunca testei, mas tenho vontade!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse produto! Não conhecia! Adorei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Nice post!
    Wanna follow each other?
    http://sweetlife000.blogspot.rs/?m=1

    ResponderExcluir